TERMOS DE USO

PRIVACIDADE

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, é gerenciada pela PagSeguro, e estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a PagSeguro tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

FRETE E ENTREGA

Prazo de entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade do destinatário. Ele começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, podendo levar até 24 horas para confirmação ou em até dois dias úteis, se for efetuado via boleto bancário. As compras feitas e aprovadas serão postadas no próximo dia útil. Compras efetuadas aos sábados, domingo ou feriados serão postadas no próximo dia útil. As entregas são feitas pelo Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, a Política de Troca e Devolução da Balyam é baseada no Código de Defesa do Consumidor:

– O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

– O frete referente à troca é de responsabilidade do site Balyam;

– Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail contato@balyam.com.br;

– As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Balyam em sua embalagem original;

– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site;

– Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– Produto avariado no transporte;

– Embalagem violada;

– Acessórios ou itens faltantes;

– Produto em desacordo com o pedido.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio de coleta ou autorização de postagem dos correios, sendo solicitada ao remetente.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo email: contato@balyam.com.br. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

– Embalagem em perfeitas condições;

– Todos os produtos adquiridos constam a entrega;

– Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

– O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.


Frete gratuito
na compra de 6 tubos!


COMPRE AGORA